Núcleo de Psicologia

Centro de Estudos e Terapias Orientais

Caminhos para o Despertar da Consciência

Orienterapias

Fundamentos Sistêmicos no Cotidiano

                          Palestra Gratuita

Pede-se doação de 1 alimento não perecível

Há no cotidiano um emaranhado de habilidades e de potências. O núcleo desse desenvolvimento está sob a influência invisível das leis que atuam nas relações pessoais. Atentar a essas inquietações humanas pode alinhar novas percepções à uma nova tecnologia de convivência em todos os âmbitos relacionais. Estabelecer uma conexão a esse movimento compreende, intimamente, aderir a novas posturas, transformando tentativas em escolhas e incorporando a força da vida, revelando um poder maior que a todos habita. 

Incorporar a prática sistêmica ao cotidiano significa sair do comodismo, alertando a tendência que todos possuem em seguir normas e rótulos, impossibilitando o uso de seus recursos naturais.

Despertar para o amor restaura a natureza que existe nas pessoas e nos lugares onde vivem, conquistando novos olhares e novos saberes com excelentes oportunidades para um caminhar em um mundo de aprendizagens individual e coletiva - de mudança, associado também à consciência, à serviço da vida.

Objetivo: Aplicabilidade no cotidiano dos fundamentos sistêmicos em todos os âmbitos de convivência: sociais, relacionais e profissionais.

Público Alvo: Todos que desejam ampliar a consciência, com ou sem a intenção de tornar-se um(a) facilitador(a) em constelações sistêmicas.

Constelações Sistêmicas e Familiares

Método fenomenológico, eficaz e transformador que nos permite olhar para o que está sendo renegado, excluído ou não vivido em nosso sistema familiar. Mais que uma terapia é uma filosofia que nos possibilita trilhar um novo caminhar, estruturado na permissão do amor fluído. 

Facilitadora: Sol Cunha

Possui graduação em Artes, Comunicação, Designer e Fotografia, exercendo-as há mais de 25 anos. Atua como arte-educadora, palestrante e facilitadora de cursos sobre Abordagens Sistêmicas. Desenvolve e implementa projetos sobre  Educação Sistêmica e Justiça Restaurativa, facilitando trabalhos em grupos como terapeuta sistêmica. Facilitadora em processos circulares à serviço da construção de paz. Dedica-se a propagar o poder transformador do silêncio, do assentir e do reverenciar, potencializando a tecnologia social. Outros cursos complementam seus estudos, habilidades e competências.

DATA E HORÁRIO

12/02/19

Das 19h30 às 21h00


LOCAL DO EVENTO

Espaço de Treinamentos Orienterapias

   Av. Conselheiro Nébias, 850, Sobreloja 2

Esquina com a Praia

Boqueirão - Santos / SP

PARTICIPAÇÃO: 

R$ 25,00

INSCRIÇÕES ABERTAS:

VAGAS LIMITADAS

Orienterapias - Av. Conselheiro Nébias, 850, Sobreloja 01 (Esquina com a Praia), Boqueirão, Santos -SP. Fones: (13) 3284-2510 / 99787-5533 Whatsapp